Detalhes, Ficção e Faculdade de geografia São Paulo

Insira a lei federal n.9394/95 , artigo 24, inciso VI – este controle por frequência fica a cargo da escola, dependendo de este disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema de ensino, exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do total por horas letivas de modo a aprovaçãeste;

outubro 29, 2015 @ 8:34 Olá gostaria de saber se possui algo de que possa tomar de modo a não reprovar, estudo em escola pública em SP 3º ano do ensino mfoidio tenho Muito mais de 350h de faltas e minha notas não estãeste boas como sou utilizando depressão porém só fui diagnosticado esta somana mas eu nunca tive problemas em conseguir nota entãeste queria realizar algo de modo a não ser reprovado

Demasiado obrigada pela sua ajuda, entrei em contato utilizando a De, e recebi a confirmação que o meu recurso foi deferido, ou mesmo que , o filho foi aprovado.

junho 4, 2015 @ 17:28 Excelente Tarde. minha filha estuda em um colégio particular. Esta pelo oito ano e faz dependencia de 2 materias do 7 ano. esta 2 materias qual ele ficou ela faz pela manha e estuda a tarde. só que ela e uma menina qual nãeste come natural esta com fraqueza e nãeste esta aguentando estudar este POR DIA todo, fui ao colegio de modo a pedir para ela só ir pelo POR DIA das provas fazer a prova das dependencias e ela teria uma explicadora na sua casa, o colegio não aceitou, só qual nãeste quero de que minha filha esteja doente ou morra por deter de que estudar este dia todo, Quero saber se depois DE ferias por julho eu não levar ele para este colegio e ele so for fazer as provas dessa 2 dependencia ela sera reprovada por falta. Obrigada . será possivel mandar resposta para este meu e-mail

Eu presto serviçeste do elaboraçãeste do documento de defesa do aluno, porém cobro honorários. Caso precise entre em contato: [email protected] Abraços

§ 3º – Este recurso especial será apreciado somente quanto ao cumprimento das normas legais, o cumprimento das normas regimentais da unidade escolar, a existência por atitudes irregulares ou discriminatórias contra este estudante ou pela apresentação de fato novo relevante”.

Fico pensando se está havendo Porreiro senso e se tal “puniçãeste” vai trazer algum benefício para o aprendizado e prosperidade do aluno.

(presentemente ja sou por 7 meses quando descobri esta-vu com 5)e por sua vez estou tendo muitos problemas nãeste consigo me concentrar nas maté especialmenterias meus pfois incham amplamente produção todos os dias .

Este modelo fabril do escola não possui mais condições do sobreviver. A insistência dele é qual joga alunos contra professores , professores contra as famílias e vice-versa.. porém este que seria necessário realizar é alterar o modo por que funcionem e da estrutura escolar.

é correto? em qual teoria pedagógica este Espécie de procedimento está embasado? Eu quando fiz pedagogia e depois nos meus estudos por mestrado nãeste li em nenhuma obra de que os procedimentos pedagógicos estãeste corretos. Infelizmente será preciso qual a sociedade brasileira reveja este sistema educacional de convénio utilizando o sé especialmenteculo XXI.

Sim ,se for vá agora. -site reprovada em Matemática e o Conselho nãeste lhe aprovar , Teimavive nenhumas o certificado por conclusão do ensino mé especialmentedio e deterá que refazer o 3o ano do Ensino Mé especialmentedio.

Acredito de que nãeste é o seu caso, ok? Lembre-se qual a frequência é por horas e a reprovaçãeste é pelo total por horas do ano e não por disciplina, ok?

Essa é uma regra da tua escola , então , eu não sei lhe dizer. O de que sei é qual possui que deter 75% da carga horária total do ano.

A reclassificação nãeste possui tais como, pelo o entendimento, porque reclassificaria para qual ano se ele está pelo último ano? Não possui como.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *