Pouco conhecido Fatos sobre Faculdade de quimica São Paulo.

Obs. Estou pelo primeiro ano do ensino mfoidio em uma escola pública regular do estado por São Paulo. Minhas notas sãeste todas supra de 8 (mal em artes tirei vermelha).

Por benefício estou utilizando uma dúvida, minha filha esta pelo segundo ano do ensino medio em uma escola estadual por Sao Paulo- capital. Ela no primeiro bimestre faltou 10 tempo por pneumonia e levei atestado, na escola disseram qual não podiam retirar as faltas, ela conseguiu otimas notas no bimestre.

Então, há saiba como você nãeste ficar reprovada e Conservar os estudos na 2a sé especialmenterie do ensino mé especialmentedio,ok?

Eu presto serviçeste de elaborar a defesa do aluno, mas cobro honorários de modo a isso, caso precise entre em contato [email protected] Leia :

Não se É possibilitado a executar ou deixar de executar alguma coisa senão em virtude de lei, diz-se, de logo, de que não se pode negar de que o aluno frequente as aulas exatamente reprovado por frequência, se lei alguma Nesse caso nãeste autoriza.

novembro 17, 2016 @ 1:01 oi professora, em junho desse ano fui transferida para o periodo noturno e fiquei em 1 mês isento comparecer, essa somana fui na diretoria do colegio e me falaram de que posso atravessar por nota porém ja estou reprovada por causa DE faltas, só de que durante o tempo qual faltei fiz um tratamento e eles me falaram pra pedir 1 atestado pro médico, e que se eu conseguir talvez eu consiga atravessar. Porém se não der certo isso, como eu faço para recorrer? estudo em colegio estadual no paraná

Caso eu realmente possua tais faltas, provavelmente já reprovei em alguma matfoiria que tem poucas aulas por semanada, certo? Errado. A frequência é pela carga horária Perfeito do ano e nãeste por disciplina.

Outro impasse é de que, recentemente passaram na minha sala quaisquer números qual precisavam repor aula de sábado na escola , achei inusitado o numero se encontrar nessa lista , algo qual nãeste compreendo , pois a quantidade de faltas qual possuo está longe por ser 50 dias faltado , sendo de que fiz somente três negócios por compensaçãeste de ausência e foram somente nesse bimestre , e outros alunos fizeram em todos ESTES bimestres e nãeste se encontram nessa lista, caso eu não vá nessa reposição corro risco do repetir ?? Espero atenciosamente por sua própria resposta .

Se você conhece algufoim legal e de bom coraçãeste na cidade, peça de modo a ficar uma ou duas semanas na coisa dessa pessoa. Isso permite que você visite ESTES lugares já previamente selecionados pelo Easy Quarto e na internet e escolha o mais digno.

Minha filha está a faltar nas aulas recursos úteis por Ed.Física pelo contra-turno por motivos por ………………….

Este qual a secretaria lhe informou? possui direito de compensaçãeste por ausência? Verifique isso com eles ok?

1 professor tbm deu 1 documento de modo a este pais preencher , é de compensaçãeste de faltas, meus pais já preencheram, e entregaram, eu sou fazendo ESTES negócios de compensação, tem chance por reprovar?

outubro 10, 2017 @ 0:22 Ola Profa.Sônia, li vários comentários Acerca este qual irei te perguntar porém ainda sou receoso. Bom, estou pelo terceiro ano do ensino mé especialmentedio e minha escola alega deter 2 alunos reprovados por faltas. Eu falto muito na deterça feira, de que tem aulas de espanhol e ingles de que são matfoirias que só possui uma aula por semanada, porém quase nunca falto nos outros tempo, ou mesmo que, minha frequencia pelo total por horas da escola deve ser mt supra de 75%.

Blogar significa dizer que o controle de frequência nãeste é A respeito de cada disciplina e sim A cerca de este total de horas letivas determinadas na Matriz Curricular do cada escola.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *